No quesito unhas, nada fenomenal. Parece que as celebs estavam numa onda de “natural nails” e assim foram à premiação. Mas claro que tiveram as exceções e são elas que vamos comentar nesse post! Vamos lá?
Taylor Swift raramente se preocupa com a manicure e é bem normal ver a cantora aparecer com as unhas “por fazer”. E não é que para o VMA ela resolveu se arriscar, tanto no estilo quanto nas unhas? Ao invés de um look todo bonequinha e romântico, o qual é sempre habitual, ela apostou em um longo todo sexy azul-marinho com uma pegada retrô, arrematando com cabelos cacheados. O esmalte foi um vermelho metálico (reparem no detalhe que ele está mal passado, ou lascado! #detalhista. Selena Gomez está cada vez mais apostando em modelitos mais adultos e sensuais sem falar que ela sempre capricha na manicure. Adorei o tom bordô contrastando com o azul navy.
Ellie Goulding foi de branquinho perolado, mas achei o vestido, todo de spikes, tão diferente que ela entrou no post mesmo assim. E a Chanel West Coat que foi com ring nails em todos as unhas?! Uy!
E quem diria…Katy Perry foi com francesinha básica, mas em compensação…que nail art o que! A moda agora é enfeitar os grillz – e gastar mais de mil dólares para divulgar o singlesimples assim, sorrindo… e em diamantes! A placa colocada nos dentes está ficando cada dia mais queridinha entre as famosas. Agora foi a vez de Katy usar um, escrito ROAR, deixar as unhas basiquetes mesmo e apostar em um vestido tooodo de animal print – tudo na temática da nova música de trabalho.
Eu achava que veria muita coisa nessa vida, mas não as unhas naturais da Lady Gaga! Fiquei passada quando ela chegou toda de preto – quase zero make – e sem suas unhas stiletto, que ela usava sempre! Ela tá mudada, hein? Ficando mais normalzinha kkkk – a apresentação dela foi uma troca de figurinos (e perucas) uma atrás de outra e ela finalizou com um fio dental de conchinhas! Voltando às unhas, o formato das unhas naturais dela é super fofo, espero que ela use mais vezes assim.
E aí, gostaram das unhas do VMA? Até o ano que vem!












